quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Sabiá




Estava eu aqui em meu lar tranquilamente, quando ouvi um belo canto de um pássaro que me chamou a atenção por sua canção e por estar cantando com tanta emoção. Resolvi gravar e deixar registrado o canto desse maravilhoso pássaro "O Sabiá". Ele estava livre em uma árvore na frente de minha casa, cantando e alegrando a audição de quem o escutava. Lembrei de um vídeo que um rapaz gravou de um pássaro cantando e pensei porque não registra o canto desse belo pássaro. Então para quem gosta de uma boa melodia de um Sabiá... escutem este vídeo ... não gravei o canto até o pássaro ir dormir porque o vídeo ia ficar muito grande mais só pelo tempo que eu gravei da pra sentir a emoção do conto dele. Espero que gostem.... como eu realmente gostei.




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário